Cadastre-se em nossa newsletter e receba conteúdos e descontos exclusivos!

Como a Maca Pure Woman pode te ajudar na melhora da libido?

A Maca Peruana tem capacidade de contribuir para a melhora da libido e fertilidade, além de ajudar a promover sensação de bem-estar.

A modernidade muitas vezes pega nós mulheres de jeito né? Queremos dar conta de tudo ao mesmo tempo: trabalho, filhos, marido, casa… e muitas vezes deixamos o cuidado com a nossa saúde de lado, por último fica a nossa saúde.

Potencializar o desempenho esportivo, o bem-estar e o equilíbrio do corpo, a vitalidade no dia a dia, o cuidado diário com a saúde são fundamentais para uma vida com mais felicidade e de uma certa forma isso está ligado diretamente com a nossa libido.

Maca peruana pode trazer esse desempenho e vigor que está faltando no dia a dia. A Maca Yellow da Color Andina é um produto fabricado no processo de agricultura orgânica e familiar e 100% dedicada a produzir alimentos sustentáveis.

 

Você já pensou em usar a Maca Peruana para melhora desse quadro?

Maca Peruana Yellow é um alimento natural, vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. Utilizada tradicionalmente como afrodisíaco e para aumentar a libido feminina. A Maca Peruana Yellow é 100% pura e natural, sem misturas, sem outros elementos, apenas é totalmente orgânica.

 

Como ela atua no organismo?

Indicada para mulheres como pré-treino, controle da ansiedade, energia, fadiga crônica, clareza mental, utilizado para a saúde e o bem-estar. Ela auxilia nos problemas de osteoporose com fortalecimento ósseo, memória e tem ação como rejuvenescedor natural. Além de poder ser usada para melhora da TPM, fertilidade, libido, menopausa e osteoporose.

 

E você sabe a diferença entre a Maca black e yellow?

O grande diferencial, é o tempo de colheita e com isso em suas propriedades terão concentrações diferentes de ativos, como os nutrientes, proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Sendo assim possuindo indicações diferenciadas.

Maca Pure Woman da Central Nutrition é da marca Color Andina e por isso é pura. Antes de experimentar, busque sempre um bom profissional para te auxiliar na melhora da sua saúde.

Compartilhe: